GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

segunda-feira, 27 de junho de 2011

NEGRO BRANCO COR

Tanto e tanto
Teu tacto no meu
Tudo enfim
Esse corpo me prometeu
Riso e pranto
Amor sem fim
Choro e canto
Ser em mim
Paraíso de prazer
De gozo morrer
Para viver outra vez
Com a mesma altivez
Do último orgasmo
Do beijo da rosa
Do desejo vertido
Nesse teu olhar pasmo
Na tua boca gulosa
Em teu certo sentido
Doce insensatez
Gozo vencido
Súplica insana
Vontade tamanha
Ser meu escravo
Aos meus pés soberano
Ser em mim cravo
Duma liberdade loucura
Deixar cair o pano
No palco dos sentidos
Entre negridão e brancura
Tesão e gemidos
Branco e negro
Manto e medo
De solidão
Amor
De me perder
De me deixar
De me vencer
De me amar
Negro branco cor
Com paixão
Contraste ilusão
Com ardor
Tesão
musa

Sem comentários: