GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

sábado, 4 de junho de 2011

DEDO DELÍRIO

… tu pões-me louco…
E eu danço nessa tua loucura
… imaginar-me a lamber-te…
meter um dedo dentro de ti…
… sabes que gosto de te fazer isso
… depois metê-lo na minha boca… sentir o teu sabor…

Há um gosto preso de odor
Aceso cheiro a entranhas excitadas
Aroma que na tua boca amanhas
Cio cruzeiro que guia meu corpo terra
Lavrado com o arado da tua boca
De papilas flamejantes exaltadas
Pelo orvalho doce tombando na serra
Dos dois picos que me deixam louca
Onde de olhar tapado tua boca não erra
Essa humidade que não é pouca

E de olhos vendados sentindo meu cio
Na ponta do dedo gosto de loucura
Sobre o teu lábio seco macio
Dando a provar doida ternura

Sentada sobre o teu peito
Sentes humedecer
Flor em prazer
Tua pele
Meu leito
Escorre mel
Onde me deito
E sou-te fiel
Do meu jeito
Esse doar
Paixão
Furacão
Tesão

Sobre o teu peito começo a amar
Teu corpo marcado de território meu
Impregnado fluidos afluentes
De aroma cio teu
Húmidos e quentes
Rio consentes
Escorrer
Prazer
Sentes
musa

Sem comentários: