GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

segunda-feira, 27 de junho de 2011

SUOR CETIM SALIVA

Sobre o teu corpo me abrigo
Terra plena pele ardente
Me consumo em castigo
Loucura doce caliente
Suor cetim saliva
Na cama contigo
Essa tua pele estiva
Me recebe num gemido
De prazer me castiga
Onde de sal
Me faço mulher
De odores sentidos
Calores bramidos
Amores descuidos
Profana sensibilidade
Loucura insanidade
Em altar corpo e mente
Deitada sobre ti
Divago docemente
Onde te senti
Algo se agita
Rasga-se a fita
Cai o cetim
Acorda falo agitado
Penetrada enfim
Desejo invocado
Dou por mim
Orvalhada e quente
Pela tua semente
musa

Sem comentários: