GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

sexta-feira, 3 de junho de 2011

GELO MIRIADE

apetece-me escrever poesia com a tua pena
sobre o meu corpo moreno suado
inspirar-me com as tuas mãos
deleitar-me com a tua boca
com o teu olhar sentir-te
molhar a tua pena
no tinteiro profundo
da minha garganta
escorrer tua tinta leitosa
sobre os lábios incendiados
os meus sentidos pele com pele
escrevermos o poema… a sós

Eriçada púbis do umbigo à flor
Mil diamantes gelados
Inflamam calor
A começar
Nos lábios

Fazem vibrar de tesão
Soluçar trémula pele
Afoguear tição
Brasa acesa
Chama presa
Favo de mel
Cubos de gelo
Fantasia
Eriça o pelo
Sinfonia
Doces gemidos
Dançam sentidos
Começa a derreter
Mãos mais quentes
Envolvem prazer
Escorrem afluentes
Da gruta molhada
Cio carvão
Quase incendeia
Louco tesão
Meu fogo ateia
Vibra loucura
Calo meu grito
Sacio secura
Termino infinito
Brados de prazer
Recomeça procura
Querer mais e mais
Espanto emoção
Orgasmos colossais
Fazem sensação
Teu grito de guerra a me excitar
Curvas sobre vontade
Fazes-me vir fazes-me gritar
Explodir com saudade
Fazes-me sentir
Gelo miríade
musa

Sem comentários: