GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

terça-feira, 7 de junho de 2011

CORPO DE MEL

Há uma colmeia em meus dedos
Dança em meu olhar fantasia
Sou abelha no seu favo
Na tua boca me perderia
Deixaria meus segredos
Do seu mel eu tiro um travo
Zumbindo por essa luxúria verde
Nos seus lábios mato sede
Gosto amargo doce bravo
Tuas mãos são minha rede
Carícias dessa colmeia
Onde teu fogo me ateia
Me faz queimar de doçura
Me faz perder nessa loucura

é por causa do seu mel
homem doce

quero lhe dar esse mel na boquinha
lambuzar-me em sua pele
nessa boca pequenina
que de tão doce sabe a fel

tu me desinquieta quando me fala assim...
 ai que vontade…
mel saciedade
quero ver essa língua esticada só para lamber meu mel

te encosto na parede... desço as mãos em suas coxas escorrego à sua frente...

hummmm e que mais…

faço um gesto indecente…
dos mesmos dedos mortos de sede
em que gastos orgasmos procuram caminho
ensino aos lábios esse carinho
a boca no seu mel se lambuzando
a língua em círculos se deliciando

e carne com carne gozando

e tudo mais pode acontecer
dois seres enfeitiçados
em insano e louco prazer
 por instantes consagrados
num dócil dever

para morrer de doce loucura contigo...

utopia não sinto quimera
não desejo alquimia
consinto do tanto que quero o teu beijo
faz do meu corpo primavera
verde selva em poesia
 no corpo inteiro
gasta o desejo
a fantasia
beijo gostoso e sem pressa
na tua boca me perderia
é a vontade confessa

assim tu me fazes arrepiar

tua carne tua alma uma promessa
de ternura excitação
que eu preciso dominar
 minha nobre emoção
em ti muito depressa
sim…  beijo profundamente...
como que sugando tua alma

e o teu querer me acalma

sonho essa nossa paixão
sentidamente

quero-te
querer guloso corpos suando
olhares delirando
bocas se beijando
sentido decoroso
que em tudo permitido
num doce beijo delicioso
num só sentido

e eu já sinto teu cheiro em mim

pele branca com travo de maresia e cheiro a rosas
 sobre seu peito em fantasia de crioulo cheiroso
danço minhas poesias rodopio minhas prosas
a sal e mel gosto entranhado em tua minha pele
esse teu querer-me enfeitiçado
 faz ter-te no meu cio
guardado...

quero lambuzar minha cara no teu mel
e depois deixar-te lamber meus lábios molhados de ti

jamais senti o que senti

quero rastejando igual serpente
sobre o teu corpo molhado de cio
lamber-te a pele quente
a cada travo sentir o frio
metal que minha língua afia
para sempre e todo o dia
te querer ainda mais

todo dia, todo dia

todo o dia cheirar-te o rasto
e dominada pelo seu cheiro
fazer do teu corpo meu pasto
potranca esfomeada por seu sexo inteiro
em teu cavalgar abocanhada
dócil ganadeiro
e eu como hábil garanhão
abrindo tua fenda com meu mastro erecto
 domino-te com meu tesão
nesse teu desejo desperto

arqueando dorso excitada
deixo-te ferrar meu desejo
fêmea ágil dominada
por um único beijo

te quero
minha amada
vou partir
mas vou cheio de ti
já te pude sentir
onde nunca te pedi

e eu fico contigo
beijo em teu favo de mel
 sereno esse teu abrigo
onde me faço em papel
a cada poema lavrado
em sentidos poesia
deixo meu gosto guardado
nesta nossa fantasia
musa

Sem comentários: