GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

terça-feira, 3 de maio de 2011

AMA-ME

Na pele profana manchada de sémen
Com marcas de dedos esgotados de prazer
Na chama acesa da boca humedecida
Olhar arrasado quase a desfalecer
Na flor do corpo amada sentida

Ama-me a rosa desabrochada dos teus fluidos
Ao toque estremecido da pele embevecida
Na ponta dos dedos da mão entorpecida
Gasta de beijos em todos os sentidos

Ama-me dos pés ao sopro da respiração
No afago dos cabelos molhados de suor
Abrindo valados de ousada excitação
Rendidos ao prazer de assim fazer amor

Ama-me o peito os bicos dos seios tesos
Na planura da pele embalada de desejo
Carícias florescendo nossos olhares acesos
Pela fogueira explodindo doce beijo

Candura inebriante de corpos seduzidos
Amados no colo de doces palavras excitantes
Por caminhos de loucura conduzidos
No trilho insano de todos os amantes
musa

Sem comentários: