GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

sábado, 7 de maio de 2011

PRELÚDIO DE MAR

... como amo te ler...
és a ilha que eu sei que existe mas o meu olhar jamais pode alcançar...
sinto esse pedaço de terra onde firme és palavra mar imenso onde naufraga estendo o braço de pensamento para sair da água e sentir o chão desse sentir...
sei que nunca te alcançarei porque solitária que és ilha perdida onde o mar não tem começo nem fim apenas chão de terra abraçado de vagas salgadas e húmidas do mesmo tamanho que as lágrimas que de pequenas tombam em gotas quando chove...
fico esperando a chuva que vai trazer-te de palavras para o regaço do meu sentir e dar-te-ei colo no desejo que te encanta os sentidos...
erguida do mesmo tamanho que é o mar pelo desejo de ter-te por perto imensa dessa água salgada e fria na pele vontade de receber o teu rio fico entre a onda e a praia fazendo-me vaga morrendo na areia enternecida dos sentidos…
são murmúrios que estalam como a fúria das vagas sobre rochas molhadas de chuva que convida a rituais quentes suores cumplicidades ousadias caprichos cedências rumos perdidos em naufrágios de prazer…
esperarei... posso esperar... fico à espera nessa praia de sentidos estátua de sal com doces lágrimas aos pés mordendo a areia de saudade...
espero até tu me chamares e eu sentir que tu abandonaste a ilha e te fizeste ao mar...
musa

Sem comentários: