GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

domingo, 29 de maio de 2011

CHEIA DESEJO


Há um mar que se agita

Em vagas nudez do corpo frio
Tempestade inquieta excita
Suor trémulo calafrio
Pontão de todos os desejos
Vontade prestes a afundar-se
Corpo coberto de aguados beijos
Em excitação a desmoronar-se
Mar agitado transborda sossego
Vibrante inquietação estranho medo
Profícua loucura ondas revoltas
Vagas de ternura sobre a pele soltas
Horizonte cinzento-escuro chumbado
Toda eu agitada nesse mar alterado
Perco-me cheia em mar de desejo
Inundo-me em ti por um único beijo
Náufraga senti pontão a desmoronar
Dentro de ti deixei-me ficar
Depois de ida a tempestade
Matei a saudade
musa

Sem comentários: