GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

segunda-feira, 2 de maio de 2011

LÁBIOS DE MOSTO

Faço-me vindima na tua boca
Advinha a minha língua o cacho
Uva madura fervilhando
Onde te tenho guardado
De prazer esperando
Doido excitado
Lábios de mosto
Corpo disposto
Ao prazer
Tesão

E de cepa em cepa colhes excitação
Cada bago fermenta delírio
Cacho de uva madura
Cor rubro martírio
Mosto de loucura
Doce sumarento
Néctar violento

O teu corpo sedento
Bebe do meu humedecido
Por fora molhado seco por dentro
Treme desassossegado louco sentido
Trepida na ramada do teu olhar
Estende os braços trepadeira
Querendo os teus abraçar
Nas traves suspensas de madeira
Onde a tua vontade se estende
Como amarras nessa videira
Em pele melada de cio intenso
De beijos afaga e surpreende
Desejo que cresce maduro imenso
Pronto a colher na boca que o prende
Dócil orgasmo frágil suspenso
Em gozo sagrado profundo
Ritmo vindimado explosão
Onde de prazer me afundo
Tonel de ternura e paixão
Bebedeira de amantes
Desinquietos distantes
Do amor do coração
musa

Sem comentários: