GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

terça-feira, 24 de maio de 2011

PASTO DE BEIJOS

cubro-te em loucura de beijos
e não me chegam planícies chãs
onde beijar até a erva ser verde
desejos onde se cumprem manhãs
nem pastos de doces carícias
onde matar minha fome e sede
saciando planura delicias
e no teu corpo cavalgar mansinho
cobrir-te de ternura e meiguice
na frescura de orvalhado carinho
ser cada gota húmida cúmplice
saciando teus lábios do meu caminho
por onde te conduzo de venerado prazer

cubro-te de beijos com sabor a feno
pela boca que te faz endoidecer
na pele que te seduz como veneno
onde gozas quase a morrer

cubro-te de beijos em agre vale
várzea de suor florido na pele
cio altar colo onde olhar embale
o mimo enternecido suave mel
das mãos mondando em mim
ritmados desejos de sabor a fel

sentidos beijos até ao fim
que de nós se fazem assim
de todo esse pastar de sensações
em chão de opulenta sensualidade
coberto de ousadas emoções
puros beijos docilidade
obscenas tentações
louca bondade
vãs ilusões
noites luas
tardes tuas
peles nuas
paixões
musa              

Sem comentários: