GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

FAZ AMOR COMIGO

leva-me para casa
entra dentro de mim
invade-me a carne
loucura frenesim
que por dentro me arde
habitada de ti
tudo me invade
é fogo tesão louca paixão
sentir-te por dentro a morar
em sedução me enamorar
e meu corpo desbaratar
arrombada consenti
entre quatro paredes te senti
falo incontrolável de prazer
em aconchego te prometi
morada aberta teu viver
moras-me caiada de leito
lar braseiro humedecido
das varandas do peito
tombam floreiras dum só sentido
ardem brasas na minha lareira
e tu aqueces tuas mãos desejosas
moras-me num lugar altaneira
cercada de heras e rosas
num perfume inebriante
entonteces-me com gemidos
sinto-me a porta amante
por onde entram os teus pedidos
de morador apaixonante
em castelos perdidos
dum reino distante
de amor e sentidos
musa

Sem comentários: