GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

domingo, 16 de janeiro de 2011

OFERENDA

Aqui me tens
Bosque a explorar
Fundo de mar
Pradaria
Colo de poesia

Aqui me tens
Vale encantado
Peito ofertado
Seios excitados
Bicos entesados

Aqui me tens
Pele delicada
Derme rosada
Nascente desejo
Ninho de beijo

Aqui me tens
Campo aberto
Descampado
Sonho secreto
Bem guardado

Aqui me tens
Oferenda
Tua prenda
Por abrir
Por sentir
musa

Sem comentários: