GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

REINO DE PELE E SENTIDOS

      “estou ansioso por estar contigo”

Não és só o meu Marquês
És REI… dum reino de pele e sentidos
És peregrino recolhido ao altar
Franqueias a porta talvez
Entregue de joelhos consentidos
E dentro de mim vens rezar
Por devoção paixão tesão
Sentidos perdidos
Talvez indomável desejo
Por que não…
Vontade de amar
Doce beijo
Teu beijar

Suave prazer a tua boca noutra boca
Entre as minhas pernas abandonadas
A essa vontade dos dois pedida
Ah… como me deixas louca
De pernas escancaradas
Entre as tuas pernas sentida
Nossas bocas consagradas
Em desejo sagrado
Vontade admitida
Louco pecado
Essa investida
Consentida

Tua boca sorve lambe delapida
Convulso arfar do meu peito
Nesse humedecido leito
De prazer acometida
Deixo-te ser

Deus Rei Marquês Conde plebeu
Talvez meu amo senhor dono
Mas tão de mim tão meu
Que em poesia me decomponho
E num poema só teu

Meu silêncio amor… deponho
musa

Sem comentários: