GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

PÉ ATREVIDO

É essa lua
A mesma lua que nos guia os passos
Ponta dos dois remando a maré
Ponta do pé em longos abraços
Para depois sonhar sedutora
Remos da barca marcando compassos
Águas de sonhos perdidos d’outrora
Notas de vida em húmidos cansaços
A perna nua perdida do tempo
Pé atrevido doce atrevimento
Debaixo da mesa faz o meu perdido
E em carícias provoca sentido

Deixa-me viver
Sonhar
Festinhas no teu pé com o meu
Dá-me esse prazer
Tocar
Ponta do meu pé no teu
E nas entrelinhas
Possas entender
Esse atrevimento
Esse entendimento
Esse entardecer
Deixa-me fazer festinhas
No teu pé com o meu
Deixa acontecer
O que tu não adivinhas
Nem podes saber
musa
http://www.youtube.com/watch?v=gL1PlLKvkIA

Sem comentários: