GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

NASCIDA DAS ÁGUAS

Em suave leito metalizado
Flor d’água de todos meus fluidos
De cada orgasmo provocado
Faço-me rio imenso de sentidos
Ao desejo invocado
De prazeres tidos
Em pecado

Ergo-me das águas azuis prateadas
Das minhas mãos incendiadas
Faço-me fogo ardente
Anjo imponente
De asas chamas
Surpreendente
Sentido
Luz

Água com que proclamas
Orgasmos plurais
Que seduz
Punhais
Em mim
Arder
Fim


Transcendente transparecer
A cada toque incendiado
Por imaginado querubim
Desse clitórico fogo
Em gozo ritmado
Quase um jogo
Mais e mais
Quero vir
Sentir

Rios correm desse eclodir
Em tremura convulsão
Insano trépido afluir
Que acalma doce tesão
Escorrendo quente elixir
Da minha mão
Faço-me água sal
Chamas asas brilhante fulgir
De cor tépida natural
Em todo seu esplendor
Quase animal
Em prazer dor
Abranda
Perdura
Venho-me
Mansa
Loucura
musa

Sem comentários: