GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

SEGREDO

            "deixas-me louco de tesão"

Hoje não queria ser eu a escrever poesia
De tanto que ainda te tenho na minha pele
Hoje não queria ser eu a fazer o poema
De tanto que tenho o teu gosto a mel

De tanto que te lembro deslizando sobre mim
Sobre as minhas meias de seda de cetim

Jamais vou ou posso esquecer este dia
Esta vontade loucura cortesia suprema
Este desejo fogo rio prazer em segredo
Que os dois consentimos e vivemos a medo

Hoje tenho os sentidos excitados em desalinho
Tive da tua boca beijos em secreto delírio
Desbravando chão terra caminho
Sossegando desinquieto martírio

Tomaste conta de terra de ninguém
A pele impregnada do teu cheiro cio
Marcando território daqui e de aquém
Fazendo correr mar salgado doce rio

Fizeste poesia por dentro e por fora
Deixando-te estar como quem se demora
Em águas paradas em vagas vaivém
Em loucas investidas sem tempo sem hora
Em gozo prazer pecado segredo porém
Cúmplice de corpo e alma ténue sedutora

Jamais tido sentido consentido a alguém
Como a madrugada sonha a bela aurora
Ou a rosa em botão de paixão desflora

És o meu segredo em carne e alma e poesia
O único a quem concedo palavras em poema
E me deixo ter manhã fim de tarde noite ou dia

És pasto de chamas onde me deixo queimar
Rocha pedra preciosa areia poeira sal-gema
Deliciosa vontade por quem me deixo domar

És cumplicidade química tesão paixão dilema…

Sem ti como é que eu vou sossegar…
musa

num local secreto... só tu e eu... 15h55

Sem comentários: