GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

SEIO MADURO


… um beijo longo e molhado. Inicio de outros sentidos. É um bom ano para nos esquecermos perdidos em fantasias e sensações…  apetece-me revisitar-te, para um café ou uma fantasia. Escolhe…

Linda a tua mensagem… sonhei delírios sobre a tua pele em escombros os desejos depois de em ruínas tombarem nossas carícias e beijos… quero-te…

… podíamos começar com uma massagem de olhos vendados, continuar com corpos e vinho, numa festa digna de Baco…

Desejos… eu levo o corpo tu trazes o vinho… ah… Baco… quero-o nos teus lábios…

… és escultura imaginada, esculpida em mármore branco, formas gregas nuas. Tapas-te com um simples laço carmim, que eu desato e com o qual tu me vendas, para me conduzires na memorização do teu corpo, com as mãos, com os lábios, com a língua… tem um dia inquieto.

Desinquietas-me…
Em nudez arrepiada
Escorre do seio deleite de Baco
A pele atraiçoada pelo sentir
Deixado cair o enfeite
O rubro laço desfeito
Tu bebes do meu peito
Os lábios nesse fruir
O néctar vinho maduro
Escorre no bico duro
Ávido de tua boca
Líquido enfeitiçado
Provoca dócil tesão
Húmido fogo atiçado
Faz entrar em convulsão
Paraíso de prazer
É nosso acontecer
Meiga sedução
musa

Sem comentários: