GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

MORANGOS COM CHANTILLY

Era só um desejo
Sentir o gume da tua língua afiada
Em humedecido longo beijo
Essa vontade nas tuas papilas tatuada
Boca a boca degustada

Era desejo de morangos suculentos
A escorrer sumo pelos lábios de paixão
Rubros doces carnudos sumarentos
Fazendo escorrer líquidos de delicioso tesão

Era um intenso desejo doce
Que a tua boca lambesse esse néctar escorrido
E do pescoço ao meu ombro fosse
Num arrepio lento e sentido
Suor calor frio agridoce
Quase gemido

Era desejo vontade querer e posse
Em convulsão papilar
E chantilly lhe juntar
Para que fosse
Maior prazer
Ao te comer
Ao te amar

Deixo pelo pescoço escorrer
Esse delicioso chantilly
Em direcção à loucura
Que nessa sobremesa te pedi
E a tua boca procura
Pelo desaguar no meu peito
Escorre rio chantilly como num leito
De margens humedecidas
Elevam-se enrrijecidas
Dedos eu lambo um a um
Na sensualidade endoidecer
Com gosto de morango e desejo
Quase a desfalecer
Com mistura de muito beijo
Tão intenso que senti
E quase me perdi
Como jamais nenhum
Pedaço de homem provei
Em momento algum
Sobremesa sensual
Nunca eu me tentei
Desse gosto natural
Que dessa fruta amei
E doida me deliciei
De gosto especial
musa

1 comentário:

A.S. disse...

Ah!... Puro tesão!

Beijosss...
AL