GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

ACORDO

...acordo todos os dias
a mesma mulher
na cama vazia
de todos os meus cheiros
meus doces anos
loucas folias
dia a após dia
dando-me o que houver
sonhos tamanhos
para viver
repartidos
inteiros

acordo
em tribal sentido
assombro firmeza
inconfessa
do sonho tido
incerteza
promessa
do sono perdido

gasto-me em braços
que nunca tive de amor
risco de traços
as mãos cansadas
loucas de dor
de gestos ousados
nas fendas rasgadas
dos meus pecados
já sem pudor

acordo molhada
na cama fria
uma lágrima vazada
do choro ausente
a pele a ria
indiferente

...
musa

Sem comentários: