GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

PALAVRAS MINHAS SENTIDOS TEUS

Sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados.

escrevo

para te encontrar
 antes dos sentidos
 de palavras
 imaginando
 trago-te de cheiros
 fecho os olhos vejo
 cor da tua pele
 na tua iris
 flores nos canteiros
 na tua alma
 perfumando
 desejos

meus sentidos excitados
em doce calma
 no tacto do que não sinto
 mas imagino sentir
 percorro palavras
 como se me fosse a vir
 na surpresa do gosto
 de te ter
 e...
 de olhos fechados
 sinto-te de prazer
 de costas voltadas
 silêncio sol posto
 quase escuridão
 aproximas-te devagar
 de mãos dadas
 o rosto a corar

toda uma antiga excitação
querendo nascer
 querendo brotar
 lembro
 o que tivemos de palavras
 em mensagens quase nuas
 vibrando de sentidos
 as minhas e as tuas
 divididos
 se devemos
 ousamos divagações
 se queremos
 ser além de tudo mais
 prometidos
 apaixonados
 iguais
 perdemo-nos de provocações

enamorados
lado a lado
 de palavras e sentidos
 num querer intenso
 húmido
 salgado
 imenso
 como se de amor
 me viesse
 no tacto e na tua mão
 sem regras sem pudor
 e num desejo te tivesse
 em absoluta paixão
 intenso ardor
 ...
 musa




Sem comentários: