GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

LUMINOSIDADE


Tenho esse desejo de lábios, tenho esse desejo de beijos em luminosidade incandescente...das tuas bocas em muitos feitios, da boca que beija, chupa e suga, da boca que se abre e se contrai, que me inunda de prazeres escorridos e quentes até ás pernas, da boca que te doi de gatas... ao sabor do meu querer-te...

Tua boca...
Sim... Tua boca...
O desejo tomou conta de mim
ao imaginar beijar tua boca.

Sim...
Os meus lábios ainda pressentem
o próximo toque dos teus.

o corpo incandescente entre velas acesas em escuridão deitada
a cama incendiada pelas tuas mãos teus beijos de luz...
a seda da madrugada cobrindo nudez
a pele excitação que te seduz
de nua tez

não sei de quantos beijos é esse desejo
outros lábios sentem melhor
são lábios dessa boca o ensejo
de se abrir para te ter na sua flor
falo que deseja entrar no brejo
onde se afundar sem pudor

são esses lábios
esperando
esse teu
beijo 
...
musa

Sem comentários: