GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

ATÉ TE SENTIR

Queria descrever-me
Dos saltos de lince
Que por dentro me dás
Meu remo que atiças
Tuas mãos as pás
O teu dedo remando
Das velas que levanto
Das vezes que te tento
Das fúrias que remanso
Do teu cheiro que lembro
Na pele como vento
Vezes sem conta aqui
Os teus olhos em gozo
Teu corpo jangada
Teu peito sedoso
Convulsões que senti
Na boca amansada
As palavras eu calo
Qual hélice rodando
No vértice do nada
Ao leme teu falo
Invadindo margem
Prazer cansando
A dura viagem
Desejo invocado
Por dentro meu rio
Teu rio escorrendo
Outra vez a repetir
Por dentro morrendo
Até te sentir
musa

Sem comentários: