GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

sábado, 23 de janeiro de 2010

FAZES CORRER RIOS DE MIM

fazes correr rios de mim...

querer-te assim...
tal como me concedes vontade
num querer de palavras imagens
nua de privacidade

fazes-me sentir teu rio
e tu a água em mim
por um beijo

invades
irrompes
alagas
corres...

fazes-me querer-te sem fim
no teu desejo de mim
percorres

cavalgar-te dorso ventre
deixar que teu falo me entre
resvalar teus gemidos
provocar teus sentidos
ser tua à media luz

quero acoplar-te o todo
nesse brilho fulgor
que teu sentido produz
de puro intenso ardor
com que imagem seduz
teu nosso amor

carne desejo acendido
membro e vulva fundido

quero-te....
amor

Sem comentários: