GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

PÉRFIDA CORPÓREA PRIMAVERA













Pérfida primavera que aos meus olhos de lágrimas cheira
Nas minhas mãos humedecidas gritam rebentos sulcados
Na boca sabe-me a terra de húmus sangrenta verdadeira
Fustiga de cor negros risos meus lábios ardentes pecados

Impetuoso teu ventre de raça tez enclausurada meu olhar
Sossega teus seios renascer de flores folhas frutos d’ouro
De ramos estendidos cobres teu corpo ateia desabrochar
Pronta missiva o estio de cores secas cobiçado o tesouro

Estéril tua primavera que nos meus braços adormeces nua
Figura donzela de olhar azul eterna musa de cabelo louro
De sentidos corpóreos fios de luz espalham como raios lua

Ah! Fosse teu ser mulher de cores sabores cheiros olhares
Prenhe de vida renascimento em chão coroado vindouro
e… por grandeza seres primavera em mim até te cansares
...
musa

Sem comentários: