GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

MEIAS SEDA NEGRA


tenho a excitação
nas pernas lavrada
meias negra seda
rota esburacada
as coxas perdição
em buracos negros
escondem a emoção
de te ter de medos
feitiço entrega
a fama de fios puxados
sem pudor sem regra
dos pés enfeitiçados
sobe até à flor
qual hera trepadeira
faz nelas amor
num samba ou coladeira
junta as tuas as minhas
nossas pernas entrançadas
do jeito que as tinhas
à mesa assim cruzadas
levo-te as meias pretas
gasta-as nas tuas mãos
rasga-as com a boca
sem que me prometas
de seda tira-me as meias
pois de imagens e de palavras
cimo das coxas já incendeias
...
musa

Sem comentários: