GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Picante... TOCA-ME


toca-me

se souberes
como te sinto
estranha
tua mão
enfeitiçada
toca-me
se sentires
que não te minto
mas se não
quiseres
guardar-me
não me digas
nada
molha as mãos
na água fria
entre uma onda
e outra vindo
apossa-te
da praia vazia
enquanto
ainda te sinto
toca-me
se souberes
por onde
invade interior
deixa teu calor
consentido
deixa-te
por ai
perdido
onde vontade
se esconde
salpica
tuas mãos
molhadas
quero sentir
essa humidade
como vagas
provocadas
entre prazer
e ansiedade
toca-me
desejo e impulso
tidas tuas mãos
marcas do meu prelo
quero sair palavra
distribuida avulso
sem marcas de água
inscrita inversa
folheto singelo
na tua pele
degelo
impressa
sentida
...
musa

Sem comentários: