GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

MEUS TEUS OLHOS AZUIS

Os meus teus olhos azuis não são feitos de ciúme
Nem são também como os teus castanhos leais
São das cinzas brasas que ficam em morno lume
Dessa fogueira acesa que chama não tem mais



Quero-os azuis e não negros a amansar-me os medos
Na ânsia do olhar guardada querer ter-te todos os dias
Prende-me em rédea solta no prado dos teus segredos
Na tua mão envolta a trela segurando quem não confias

Levas contigo sempre o brilho dos meus olhos enganados
Cheios de azul para o vazio amargo dessa tua instável vida
Deixo-os ir na tua alma insegura ao teu coração amarrados
Porque de louco amor te sinto e da vida caminho já perdida

Foge de mim com eles no teu olhar mudo insolente
Nessa tua estranha boca como se um beijo fosse
Em teus lábios a queimar num rasgo de luz ardente
Gosto de mentira tosca com sabor azedo e doce

Meus olhos azuis são revolta de estrelas e de astros
Navego no mar de mansinho em vela solta do tempo
Rasgados da face triste tombados quebrados mastros
Ficam quietos a ouvir-te no olhar do teu chamamento

Saberão eles que gravitam no cosmos do teu sentido
Os meus teus olhos azuis que tu prendes por amor
São poeira de poesia largada de um verso perdido
No azul do firmamento onde escondida anda a dor
...
musa



http://muraldosescritores.ning.com/profiles/blogs/os-meus-teus-olhos-azuis

Sem comentários: