GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

PARTITURA DE PAIXÃO

componho-me
música
em acordes
deponho-me
doce tacto
lenta vibração
tempo
acto

fluo
em suaves
momentos
profusão
suo
humidade
tuas mãos
dóceis
ventos

em frágil percurso
de passos lentos
deixo-me impressa
na tua pele nua
rio transbordando leito
sem jeito seu curso
indo depressa
invade-me o peito
luar de lua

onde seus quartos são vagas
em sulcos mar de sedução
as margens alargas
desejos imediatos
rio corre tentação
caricias partilhadas
acalorado sentir
marcam no corpo hiatos
tactos provocados
num quase ter quase vir

tu penetras
suave loucura
e na alma despertas
emoção ternura
lês nos meus sentidos
partituras de paixão
sentimentos
vibras lentidão gemidos
acordes sensação
momentos
enlouquecidos
...
musa

Sem comentários: