GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

sábado, 23 de janeiro de 2010

CASTIGA-ME



No degelo do teu silêncio
Serei flor da água
Escorrendo no teu corpo
Lento cansado
Em vales de suor frio
Deitarei meu tempo
E nos teus braços
De instante amado
Serei rio…
Castiga-me
Devolve-me à neblina
Dos teus odores
Impregnada de sentidos
Voláteis vapores
Sairei nos teus lábios
Como palavras castigos
Velada no teu olhar
De beijos seduzida
Serei bruma a pingar
Produzida
Em lágrimas profusão
Derramada rio
No teu peito combustão
À chuva ao frio
Não me digas
Não
...
musa

Sem comentários: