GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

POR UM BEIJO


no valado dos teus lábios
senti vontade de ser gazela
no teu olhar contido de brilho
apeteceu-me ser
firmamento estrela
caminhar sentido trilho
estranhamente de ramos florescer
invadir de cheiros cores
veredas em ti
inebriar-te de flores
tal o prazer que senti
do tempo húmido que me trouxeste
e que de palavras deixaste acontecer
uma lua imensa entre os dois
do que não fizeste
o beijo a apetecer
e a promessa para depois
foste embora
levando o cio floral
nas mãos presas a demora
do meu jeito natural
e eu perdida
fiquei ali
olhando
sentida
por ti
queria
esperando
um outro
dia
...
musa

Sem comentários: