GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

DESDOBRA-ME

... dos seios quero a seda, não o tamanho... quero a pele macia para deles... fazer meus... ávidos de mãos que os agarram e apertam, de boca que os molha, lambe e xupa... quero-os apenas quentes e febris, ávidos de prazer e tesos, mais tesos do que o tesão de me vir neles...


me entrego a pensamentos
inverno em madrugadas
de mornos ventos
corpo em febril verão


me entrego a desejos
noites geladas
loucos momentos
de doce excitação


me entrego à sedução
que me lasca buril mente
deixa-me condenada
em ávida emoção
sentidamente


me entrego as curvas derrapantes
do teu pensar desejo seduzido
em noites delirantes
perco juízo


desse teu sentido
na meiguice teu olhar...
sorrindo


sem parar
fico a imaginar
A me sentir
Não pare
Estou quase atingindo
Quase a vir...
...
musa










1 comentário:

Unknown disse...

gosto do teu modo de "cantares" o erotismo.Belo!
joe bernardo