GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

TEM-ME EM TI


Tem-me em ti
Corpo dado
Do que senti
Este amor primeiro
Que dentro de mim trago
Louco feiticeiro
Sem fim

Tenho um corpo de palavras
Que guardas prisioneiro
De sinais no seu todo
Repartido quase inteiro

Tenho um corpo que jamais
Será terra será lodo passageiro
Corpo em paz corpo em guerra
Teu herói teu guerreiro
A querer-te sempre mais

Tenho um corpo de momentos
Onde espalhas mãos de prata
De pedaços e de tempos
Pele de sal toda em grãos
De que o teu nunca se farta
Musa

Sem comentários: